Política de Reservas

Ao efetuar a reserva, tenha ciência das seguintes informações:

Horários e Taxas

  • Check-in: 16h
  • Check-out: 14h
  • Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade.
  • Após o horário de check-out, será cobrada multa de meia diária para saída até as 18h e de uma diária após as 18h.
  • Taxa PET: R$ 100,00 por PET e por diária – inclui 1 tapete e saquinho higiênico.
  • Taxa PET (limpeza extra): R$ 100,00, caso haja danos nos móveis ou enxoval.
  • Taxa de toalha de piscina: R$ 5,00 por toalha.
  • Taxa de rolha: R$ 30,00 por garrafa de bebida.
  • Taxa de couvert artístico aos finais de semana e feriados: R$ 20,00 por apartamento.

Regime de Pensão

As refeições inclusas serão realizadas em forma de buffet ou à la carte, dependendo da ocupação.

Horário de funcionamento do restaurante:

  • Café da manhã: 8h às 10h
  • Almoço: 12h às 14h
  • Chá da tarde: 16h às 17h00
  • Jantar: 19h às 21h

Política de Tarifas

Valores em Reais (BRL), sujeitos à alteração.

Tarifa inclui pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, exceto bebidas e consumos extras) para todos os períodos e pacotes.

Crianças

  • Cortesia de diária no Regime Pensão Completa para crianças de 0 a 5 anos de idade.
  • Crianças de 6 a 12 anos, será cobrado 50% do valor da diária e a partir de 13 anos, será cobrado 100% da diária.
  • De acordo com a Lei 8.069, é necessário apresentar documento de identidade de menores de idade. Se desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, uma autorização escrita e autenticada deve ser apresentada no check-in. Não é permitido menores se hospedarem sozinhos.

Garantia

  • Garantia de 50% da hospedagem paga no ato da reserva.
  • O apartamento reservado será garantido até às 12h do dia seguinte à data de entrada.
  • Em caso de no-show será cobrado o valor integral da garantia.
  • Em caso de saída antecipada o valor pago não será devolvido.

Saldo e Formas de Pagamento

  • O saldo restante deverá ser pago no check-in.
  • Aceitamos pagamento em até 6 vezes no cartão de crédito.

Cancelamento e Alterações de Data

  • Até 7 dias corridos após a data de pagamento do adiantamento reembolso total do valor garantido, de acordo com o Art. 49º do Código de Defesa do Consumidor.
  • Após este prazo, será cobrada multa de 100% sobre o valor pago para quaisquer cancelamentos.
  • Alteração de data poderá ser feita até 72 horas antes do check-in. Caso contrário será cobrado 20% do valor da reserva. Emissão de carta de crédito com validade de até 6 meses da data da solicitação, conforme disponibilidade do hotel e alterações tarifárias.

Política de Estacionamento

  • Para garantir a comodidade dos nossos hóspedes, disponibilizamos estacionamento gratuito durante toda a estadia.
  • Os veículos devem estacionar apenas em locais indicados.
  • Não nos responsabilizamos por danos causados por terceiros, nem por objetos deixados no interior dos veículos.

Achados e Perdidos

  • Os objetos e pertences deixados ou esquecidos nas dependências do hotel ficarão guardados por um prazo máximo de 90 dias. Após este prazo, serão descartados ou doados.
  • Em caso de esquecimento de algum item, é importante informar a recepção do hotel o mais rápido possível.

Restrições Alimentares

Valorizamos uma experiência gastronômica autêntica da fazenda que conta com ingredientes frescos e receitas tradicionais e também abrangem opções vegetarianas e veganas. No entanto, não conseguimos garantir adaptações para outras restrições alimentares.

Uso de Imagem

Ao realizar sua reserva, você concede ao hotel o direito de uso de imagens capturadas durante sua estadia para fins institucionais e promocionais. Caso não queira participar, informe no check-in.

Informações Gerais

  • É obrigatória a apresentação dos documentos de todos os hóspedes no ato do check-in.
  • As condições descritas a seguir atendem ao Código de Defesa do Consumidor sem prejuízo do previsto na Deliberação Normativa no 161/85 da Embratur e demais dispositivos legais que regulam as relações dos prestadores de serviços turísticos e os usuários de seus serviços.

Day Use e Refeições

  • Cancelamento: Reembolso total se solicitado até 7 dias após o pagamento, conforme Art. 49º do CDC. Após esse período, será cobrada multa de 100%.
  • Alteração de data: Até 72 horas antes da data de uso. Emissão de carta de crédito com validade de 6 meses.
  • Taxa PET: R$ 50,00 por animal.

Hotel Fazenda Cachoeira da Furna, no Interior de São Paulo, apenas 46 km de Piracicaba (SP).

(19) 99137-6244 / 3481-1114

Copyright © 2025 Todos os direitos reservados – Hotel Fazenda Cachoeira da Furna – CNPJ 12.123.842/0001-10

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido